Sara's Mailbox: Found my way back ♡


Se seguiam o MODA(s) já conhecem um bom bocadinho de mim! Se não, por favor, dêem-me a honra de crescer e evoluir na vossa presença e sigam o blog. Afastei-me da blogosfera por motivos pessoais, mas estou finalmente de volta. Não com a mesma intensidade, não da mesma maneira, mas voltei. Este meu novo projecto tem como intuito preencher o vazio que sinto por ter perdido o contacto com a blogosfera, contudo, a minha "nova vida" não me permite ser tão presente como era no MODA(s). Ainda assim tenho boas expectativas. Vou dar o meu melhor e para as meninas que TANTO  me questionaram: sim, os vídeos também vão voltar. Um blog novo, numa plataforma nova, num momento de viragem na minha vida - tem tudo para correr bem. Vamos lá fazer com que isto resulte e festejar à grande! 

Etiquetas: , , ,

[ 4 comments ]