Vanity Room: Maquilhagem Sem | Maquilhagem Com ♡
Há uns tempos encontrei esta página na internet sobre maquilhagem. Trata a forma como as mulheres ficam diferentes quando se maquilham. Confesso que eu própria fiquei fascinada. Na minha opinião, não tem mal nenhum usar-se um bocadinho de maquilhagem e pôr-nos um pouquinho mais bonitas. Isto, desde que não se exagere. A menos que tenha alguma ideia mirabolante em mente, o meu objectivo quando me maquilho é sempre "continuar a ser eu". 


Acho que quando as pessoas fazem um comentário qualquer em relação à nossa maquilhagem que não seja "não ficas muito diferente com/sem maquilhagem" é como que um falhanço, porque significa que se nota demasiado. Não digo que não abuse às vezes, abuso, mas é mais para sair à noite ou assim. Nunca no dia-a-dia. E consigo usar todos os produtos sem que a minha cara pareça um bolo. Gosto muito disso. Claro que há sempre casos onde as mulheres são obrigadas a maquilhar-se mais, como em eventos de moda, aparecimentos televisivos ou mesmo sessões fotográficas. Ou então não se vê praticamente maquilhagem nenhuma.. Vejam estes exemplos: 


Não acham fascinantes? As mulheres de origem asiática então, é cá uma diferença! 
Mas lá que sabem salientar o melhor de si, ai isso sabem! 

A actriz AnnaLynne McCord (Naomi em 90210) é um exemplo de diferença tremenda:


A actriz Demi Lovato, por muito que mude de maquilhagem, tem sempre a mesma essência:


Como achei a ideia engraçada, decidi fazer o mesmo comigo.
Resultado final: Muito diferente?

(As imagens não têm efeito absolutamente nenhum a não ser "Contraste da Cor" para marcar os pormenores)

Desafio-as a fazer o mesmo e a deixar aqui o link do vosso blog para eu ver e comentar! 

Etiquetas: , ,

[ 0 comments ]