Meet Me In The Garden: Polémica nos VMAs 2013

Não sei se viram os últimos VMAs, mas como é óbvio, eu não podia deixar de comentar isto.. Eu nem sei bem o que dizer.. Vou começar pela minha reacção: a partir do momento em que ela sai do urso com a língua espetada para fora, eu torci logo o sobrolho, mas foi quando ela despiu a primeira indumentária que o meu maxilar descaiu e fiquei a ver o resto da actuação se queixo caído. Quem quer defender a Miley que a defenda, quem a quer criticar que a critique, I don't really care.. Mas que a rapariga me deixou sem palavras, ai isso deixou. A vida dá muitas voltas, realmente.. Lembram-se daquela menina que dizia que não queria estar associada a marcas de preservativos porque para ela "sexo era só depois do casamento"? Eu lembro-me. É verdade que o ser "tão pura e inocente" sempre me irritou um bocadinho, mas daí a saltar do 8 para o 80.. Enfim.. Só não sei como é que o pai dela e o Liam assistiram aquilo, mas está bem.. Ela devia estar sobre o efeito de substâncias psicotrópicas. É a única explicação.. Bem, mas que conseguiu pôr toda a gente a falar dela, lá isso conseguiu e a verdade é que as vendas das suas músicas no iTunes dispararam em flecha! Posso então dizer que, se calhar, ela até sabia o que estava a fazer..

E vocês? Acham que foi ela ou manager/produtor/etc que a obrigaram a ter aquela atitude em palco?


Etiquetas: , , ,

[ 0 comments ]