Rapunzel: Penteados para o regresso às aulas ♡
Ideias de penteados para gente jovem, cores e cortes. Porquê que não começas o ano com um novo look? Além disso, depois do verão o cabelo fica sempre a pedir um bom corte ou pelo menos uma ida ao cabeleireiro para lhe dar alguns miminhos.

Cascata


Uma pequena trança embutida, com classe, mas subtil.

Franjinhas


Fazer franja é daquelas coisas que são super simples, mas fazem uma diferença tremenda.
Além disso, para quem tem medo de mudanças drásticas, é uma excelente opção porque a franja tem tendência a crescer bastante depressa, e ainda enquadra o rosto tornando-nos instantaneamente mais "cuidadas".

Leve e Divertido


Este look mistura duas tendências - o cabelo ondulado e o cabelo curto.
Adoro o ar "retro chic" que dá à rapariga, especialmente se tiver o cabelo escuro.

Coques e Coque'zitos


Este penteado é super prático! Para além de afastares o cabelo da cara para ficares mais fresquinha, ainda ficas super bonita. E há tantos modelos! Desleixado, direitinho, com fios de cabelo para fora, mais gordinho, menos gordinho, com adereços, sem adereços, com flores, com tranças,.. Enfim, imensas opções!

Esticado Não-Lambido


Para cabelo comprido, adoro vê-lo esticado! É o que faço com o meu, portanto.. E não precisam de o usar sempre corrido, podem usa-lo com laços, ganchos, molas, flores, frufrus, as mais diversas aplicações ou mesmo apanhado ou com uma pequena trança ali algures perdida.

Deixo-vos com mais algumas dicas de vídeos que encontrei no Youtube:











Etiquetas: , , , , , ,

[ 2 comments ]