Glasses On! Game Of Thrones Addicted
Esta tem sido a minha loucura dos últimos tempos: Game Of Thrones (GOT). Assim que acabei de assistir à terceira temporada achei que tinha de começar a ler os livros. Estava eu preparada para começar a colecção quando uma amiga minha me disse que iam lançar os livros como suplemento do Expresso e da revista Sábado. Desde que começou que ainda não deixei falhar um! Estou muito satisfeita com a autenticidade da história na série. Mantiveram-se fieis aos livros, tirando em algumas partes, mas sinceramente, até acho que foram coisas "bem metidas". É raro concordar com modificações, mas as desta série foram inteligentes e até adicionam algo mais "juicy" à história. Tenho estado a devorar estes livrinhos. Vou agora para o Quarto. Se tiverem sorte, talvez ainda encontrei os livros anteriores à venda. Como se vendem em separado pode ser que tenham sorte. 


Gostam de GOT? Ou têm outros vícios?


Etiquetas: , , , , ,

[ 0 comments ]