Trend Hunter: A cena dos croptops
Vamos lá escrever um artigo a sério que já faz falta 


Hoje vou falar-vos de "Crop Tops"







Esta tendência começou no ano passado, mas este ano está a tomar proporções ainda maiores e o facto de haver cada vez mais modelos à venda ajuda bastante. Tops em forma de soutien, bandeaus bras, espartilhos e corpetes. São os anos 90 outra vez. Especialmente quando combinados com calças de cintura subida.

Supostamente esta tendência não é para todos, mas é importante lembrar que hoje em dia existem vários modelos, e com sorte pode existir um que realmente se adeqúe ao teu corpo. Por exemplo, se és mais gordinha, podes comprar um que seja folgado e mais compridinho e usa-lo com uma saia de cintura subida, não tens de mostrar a barriga e ficas na moda à mesma. Para as meninas mais tímidas que não são particularmente entusiastas de pele à mostra no meio da cidade, têm ainda modelos mais compridos que ficam apenas a um dedo da parte de cima das calças de cintura normal. São opções.

Pessoalmente, adoro usa-los com saias compridas. Mostro um bocadinho de pele, mas nada de excessivo. Com calças sinto-me “demasiado provocadora” se é que alguém acha que isso é um ponto negativo, mas a verdade é que não me sinto à vontade.

Mas há que ter algum cuidado com esta tendência, porque se não escolherem o modelo certo, podem ficar com um ar “trashy” e ninguém gosta disso. Procurem elegância, bons tecidos e cores sóbrias (atenção, até podem escolher rosas-fortes ou assim, mas não cores deslavadas, especialmente se o top não tiver um bom corte).

Se não experimentaram ainda esta tendência, desafio-as a fazê-lo! Vão ver que vão adorar! 




Etiquetas: , , , , , ,

[ 1 comments ]