Trend Hunter: Skorts - Moda ou Mania?
Eu, como muitas meninas da blogosfera, também tenho uns primorosos skorts brancos da Zara que comprei logo quando saíram. Achei piada porque há muito tempo que não via algo assim à venda e quando era miúda tinha montes de peças dentro do mesmo género. Tal não foi o meu espanto quando voltei a circular pelos blogs e os comecei a ver em TODO O LADO. Sim, são muito giros, mas não tinha noção de que havia toda uma febre à volta deles. Já a Zara pôs novos itens à venda e ainda há quem pergunte onde pode arranjar uns skorts nem que seja algures pela internet. É que não fazia a mínima ideia. Eu gosto de ter coisas trendy e assim, mas isto tomou proporções de tal forma estranhas que tenho medo de aparecer em Setembro na faculdade e estar igual a mais cinco raparigas na mesma sala.


 E vocês, o que acham? Usavam, não usavam? Percebem esta febre?

Etiquetas: , , , ,

[ 2 comments ]